top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Disponibilidade de máquina com inteligência e confiabilidade? Com o ecossistema John Deere você pode

Atualizado: 3 de out. de 2022



Se há uma coisa que a Maqnelson e a John Deere sabem, é que os produtores querem maior produtividade e operações mais rentáveis. Além disso, que o seu equipamento encontra-se disponível para quando ele mais precisar.


Essa foi uma das vantagens que o Sr. Leonardo Lopes obteve com o suporte remoto do Centro de Soluções Integradas (CSI) para a sua plantadeira. Ele conta como foi essa experiência:


“Tive um problema com o monitor da minha plantadeira. Entrei em contato com a Maqnelson e pude contar com um serviço proativo na hora. O consultor Samuel me auxiliou com agilidade e prontidão, solucionando a minha necessidade naquele momento, que era de ter o meu equipamento disponível novamente”, enfatiza.

O consultor relata que nesse dia era um domingo, e que ao entrar em contato com o atendimento: 0800 – 942 – 2961, o cliente estava com a sua máquina fora de operação, o plantio parado, necessitando de uma solução rápida, pois não conseguia configurar o seu equipamento para o plantio. Com o suporte remoto foi possível identificar a causa e resolver o seu problema no menor tempo possível, tranquilizando-o de ter a sua plantadeira a todo vapor como antes.


Diante da ocorrência o cliente se certificou que o suporte remoto é garantia de mais disponibilidade de máquina, uma vez que um equipamento parado eleva os seus custos de produção e janela de plantio, ou seja, quanto mais tempo o cliente fica com a máquina parada, menos tempo ele tem de safrinha. Pois se sabe que a cultura de safrinha pega menos chuva, consequentemente reduziria a sua produtividade. Nesse contexto, compreendemos que a janela de plantio é de extrema importância para o cliente, e ele não precisou disponibilizar de auxilio técnico mecânico até a sua propriedade.


👉🏻 Disponibilidade de máquina – na Maqnelson você tem tecnologia que otimiza:



No ecossistema John Deere, você encontra mais produtividade e eficiência por meio do: Operations Center que interliga tecnologias para agregar informações e inteligência, unindo consistência e confiabilidade na tomada de decisão e execução das operações no campo.


Com o gerenciamento é possível ter acesso as informações da fazenda de qualquer lugar e a qualquer hora. O Operations Center possibilita ter máquinas mais inteligentes, conectividade aprimorada e diagnóstico preciso, ajudando a fazer a agricultura mais eficiente.


Com isso, você produz mais e com a sua máquina performando em sincronismo as atividades, maximizando janelas da operação. Você também recebe notificações importantes, permitindo corrigir problemas antes que eles fiquem maiores.


Para a Maqnelson toda essa assistência se traduz em amparar e ajudar o cliente no momento em que ele mais necessita de ajuda com soluções proativas e eficientes.


🤠 E você já está conectado com a gente? Dê um play 👉🏻 ▶️ na sua operação e fique conectado você também!


Centro de Soluções Integradas: 📲 0800 – 942 – 2961





Por: Samuel Carneiro - Consultor de Soluções Integradas

com as contribuições de Idaliana Freitas




bottom of page