top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

John Deere e Cargill anunciam parceria nos EUA

Atualizado: 17 de jul. de 2023



A Cargill e a John Deere anunciaram esforço colaborativo para simplificar a experiência digital e no campo para agricultores que usam a tecnologia John Deere e optam por participar do programa Cargill RegenConnect. O acordo vale em 24 estados dos Estados Unidos.

De acordo com as empresas, o Cargill RegenConnect oferece aos agricultores um incentivo financeiro para obter resultados ambientais positivos por meio da adoção de práticas agrícolas regenerativas, ao mesmo tempo em que ajuda a melhorar a saúde do solo e a descarbonizar a cadeia de suprimentos agrícola. A tecnologia de agricultura de precisão e a plataforma digital da John Deere, Operations Center, ajudam os agricultores a implementar e documentar as práticas que escolhem adotar como parte do Cargill RegenConnect.


A John Deere e a Cargill trabalharão juntas para ajudar os agricultores a adotar e usar tecnologia de precisão e sincronizar o fluxo de informações quando eles optarem por compartilhar dados entre sistemas. Os agricultores poderão usar os dados existentes de documentação de plantio, colheita e lavoura armazenados no Centro de Operações, preencher facilmente as informações que faltam e se inscrever no programa Cargill RegenConnect 2023. Isso ajudará os agricultores a economizar tempo, garantir maior precisão dos dados e oferecer a visão mais atualizada, consistente e abrangente de sua operação.


“A John Deere e a Cargill têm uma visão compartilhada para o avanço da sustentabilidade por meio de recursos digitais que apoiam os agricultores. Os agricultores terão outra ferramenta em sua caixa de ferramentas para tomar as melhores decisões sobre sustentabilidade e lucratividade para sua fazenda”, disse Alexey Rostapshov, chefe de soluções de sustentabilidade da John Deere.
“A conexão com o Operations Center oferece aos participantes do Cargill RegenConnect a oportunidade de aprender sobre o programa, gerenciar e implementar mudanças práticas e sincronizar dados entre sistemas. Isso economizará tempo dos agricultores e os capacitará a tomar as melhores decisões agronômicas e econômicas para sua fazenda.”

A funcionalidade simplificada do Operations Center será lançada e aprimorada ao longo de vários anos do programa. O programa Cargill RegenConnect está disponível para todos os usuários do Operations Center em 24 estados dos EUA.


Os agricultores poderão trabalhar diretamente com seu revendedor John Deere para aprender sobre equipamentos e tecnologias disponíveis para implementar práticas qualificadas no programa Cargill RegenConnect e para garantir que os dados da documentação conforme aplicada estejam completos.


“Organizar e fornecer dados para participar de forma integrada em mercados ambientais por meio de programas como o Cargill RegenConnect não apenas ajuda os agricultores a se organizarem no front-end para gerenciar melhor seus dados na fazenda, mas também os prepara para participar de futuras oportunidades de mercado”, disse Chantelle Donahue, Vice-presidente da Cadeia de Suprimentos Agrícolas da América do Norte, da Cargill.

O Cargill RegenConnect está em seu terceiro ano. Este programa paga aos agricultores para melhorar a saúde do solo com base nas práticas de agricultura regenerativa que adotaram, incluindo culturas de cobertura, plantio direto ou cultivo reduzido. Os acres elegíveis devem ter uma cultura primária de milho, soja, trigo ou algodão.


Conteúdo: Revista Cultivar

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page