top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Na Maqnelson sucesso é a conquista do cliente. Confira as entregas técnicas

Atualizado: 18 de nov. de 2021

A energia necessária do verde para um agro cada vez mais participativo em Minas e Goiás. Nesse comboio muita potência, tecnologia e máxima performance. Confira as entregas dos meses de julho, agosto e setembro:



Mês de Julho:

Na região de Patrocínio – MG, o Cen Rolemberk entregou, 02 verdinhos da linha 5000. O cliente Marcelo Queiroz aumentando sua frota e o cliente Marcelo Caetano conquistando o seu 1º John Deere.


Ainda em Patrocínio - MG, o Cen Alexandre comemorou com o cliente Gerci a conquista do seu 3º John Deere.


O Cen Osmar entregou 01 trator 7230J + 01 plantadeira 2122/20 com taxa variável ao cliente Elton Dangelo, da região de São Gotardo – MG.


O cliente Flávio Fernandes Costa - Faz. Veludo - Bom Jesus – GO, confiante na consultoria do Cen Saul fez uma excelente aquisição de um trator 5090 garantindo já o Kit para revisões de até 2000hr.


João Pinheiro – MG se destacou com duas entregas de implementos feitas pelo Cen Jason. O cliente Gabriel Couto está feliz da vida com seu PV Green System e também o cliente Rafael França com sua nova semeadeira dupla.


Show de Entrega - S550, realizada pelo Cen Edvon, na região de Buriti Alegre – GO ao cliente Guilherme Prata.



Mês de Agosto:

O CEN Tiago Barbosa descarregou o trator 6150J + uma grade aradora, na região da Lagoa Santa – GO. Combinação perfeita entre eficiência e versatilidade. Essa foi à escolha da pecuarista, Sra Márcia Yukie Shinkai, para turbinar a sua produção e a reforma do seu pasto.


A região de Vicentinópolis – GO também ficou esverdeada, o CEN Renato Messias entregou para o cliente Rafael Aparecido Teixeira, agricultor e pecuarista, ainda mais produtividade, precisão, versatilidade e economia com a mega potência da S550 para a sua área de soja e milho safrinha.


O cliente Pedro Milton Bataglini, garantiu melhor desempenho para as suas lavouras, nas regiões de Minas e Mato Grosso, com a PM 615. O agricultor de grãos produz: café, soja e milho safrinha, de olho na expansão, com toda assistência personalizada do CEN Carlos, ele adquiriu a sua plataforma de 15 linhas de 50 cm para a colheita do milho em Araguari – MG.



Mais uma entrega de sucesso realizada pelo CEN Willian, na região de São Gotardo - MG, para os clientes Clóvis e Élcio Tamekuni, o verdinho escolhido foi o 6170J devido ampla gama de opções para as mais variadas aplicações e para a eficiência de suas plantações de soja, milho, café, com destaque na produção de HF: alho, cenoura e batata.



Mês de Setembro:

O CEN Douglas descarregou o 6190M, na região Quirinópolis – GO. A escolha por mais conectividade e conforto foi do agricultor Múcio Antônio para as suas lavouras de soja, milho e sementes para pastagem. E para garantir mais produtividade, mais dois tratores da série 5090E estão sendo preparados para entrar em campo em breve.


Embalando as entregas o CEN Douglas fez mais uma parada na região Quirinópolis – GO e descarregou para o cliente Sebastião Guimarães, mais inteligência e alto desempenho do 7230J. O cliente está saindo da cultura de cana para grãos, o potente vai ajudar otimizar o gerenciamento da sua frota e, consequentemente na qualidade de sua produção nas lavouras de soja e milho.


A energia verde chega a São Gotardo – MG e o CEN Osmar entrega em dose dupla: trator 5000 + pulverizador. Cada detalhe pensado em maior produtividade para mais uma experiência de sucesso para o cliente Tameo Sekita, garantindo eficiência para a produção de leite, HF e grãos do Grupo Sekita Agronegócios.


Goiás ficou esverdeado no mês de setembro, o CEN Edvon descarregou o 6150J para alavancar ainda mais a produção do pecuarista Guilherme Afonso, da região de Itumbiara. O cliente é produtor de gado e grãos. Em breve a frota irá aumentar com mais um verdinho no campo.


Na rota para Minas, o CEN Diego com a parceria do Edvon deixou em Buriti Alegre - MG para o cliente Leandro Silva Martins, mais um verdinho para turbinar a sua frota de John Deere. Dessa vez, o escolhido foi o 5090E para ajudar na lida de plantações de soja, milho, feijão e sorgo. Para potencializar a safra 21/22, ele já garantiu duas colheitadeiras S760, que prometem máxima produtividade e qualidade nas atividades.


Chegando na região de João Pinheiro - MG, o CEN Jason logo foi descarregando produtividade e mais eficiência do 7230J para o cliente Francisco Glicério de Freitas Neto e Família, da fazenda Anjo da Ave Maria, produtora de leite e grãos.


Mais uma entrega de sucesso realizada pelo CEN Jason na região de João Pinheiro – MG, outro bruto 7230J para mais eficiência nas operações do cliente Airton José Magni, produtor de grãos e café. Em poucos dias haverá mais entregas, a tão esperada plantadeira de 20 linhas.


Com mais essa mega entrega do CEN Jason, Minas vibra no verde e o cliente Gabriel Carneiro, da fazenda Gameleira, produtora de grãos na região da Lagoa Grande - MG, recebe as boas energias para mais sucesso nos negócios.



👨🏻‍🌾 NA MAQNELSON INOVAÇÃO É ESTAR SEMPRE PRESENTE COM O CLIENTE! 🤝






Por: Idaliana Freitas

192 visualizações0 comentário
bottom of page