top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Cliente Maqnelson BP Bunge Bionergia visita fábrica da John Deere em Catalão – GO

Atualizado: 3 de mar. de 2023



Você sabia que a Maqnelson tem um programa dedicado especialmente para visitas de clientes à fábrica da John Deere?


No dia 10/02/2023, tivemos a honra de receber nas instalações da fábrica John Deere, em Catalão – GO, o time da BP Bunge Bionergia: José Irani Guimarães - Coordenador de PCM, Fernando Pessoa de Araújo - Coordenador de Manutenção, Diego Martins - Supervisor de Manutenção, Ednei Sousa Soares e Adielton Mendes Pereira, ambos Engenheiros de Confiabilidade, Adão Marques Alves da Costa, Gilberto da Silva Ribeiro e Fabrício Soares da Silva - Operadores de colhedora. São profissionais adeptos à tecnologia e com o uso do JD-Link, eles têm extraído o melhor de cada máquina e contribuído muito com a evolução dos indicadores da BP.


Essa foi à segunda turma a conhecer à fábrica no ano de 2023, desde que as visitas foram reabertas pós – pandemia. A cada mês um grupo de clientes terá a oportunidade de passar por essa experiência incrível!


O time BP Bunge Bionergia teve como foco saber mais detalhes da CH950, a verdadeira inovação do sistema produtivo de cana. E quando o assunto é potencializar a produção, isso envolve muita tecnologia, aumento de produção, redução de custos e um parceiro em que se pode confiar. Com a demonstração dessa gigante ao vivo e a cores, os clientes certificaram que a CH950 é garantia:


Multiplicar a produtividade sem aumentar custos;

✅Reduzir perdas de cana com sistema de limpeza reprojetado;

✅Menos tempo de parada durante a colheita com componentes maiores e mais robustos;

✅Mais eficiência através do sistema RowAdapt, que permite colher duas linhas de cana simultaneamente.


Além de conferirem os processos, os clientes puderam tirar dúvidas e saber mais detalhes técnicos da máquina. Aproveitaram também para ver de perto como é a produção de outros equipamentos, como: distribuidores de nutrientes e pulverizadores. A equipe foi guiada por Marcelo Lemos – Gerente Comercial da unidade Maqnelson - Itumbiara - GO.


“A visita à fábrica John Deere, nos permitiu uma compreensão mais profunda do processo de fabricação e das tecnologias presentes no equipamento. Durante a visita, foi possível realizar perguntas técnicas e receber informações valiosas dos especialistas e engenheiros. Este importante espaço aberto, principalmente com o apoio da Maqnelson, aumenta a sinergia entre o cliente BP Bunge e a concessionária, o que traz ganhos para todos os processos”, enfatiza José Irani Guimarães - Coordenador de PCM.

🤠 Mais do que máquinas, conectamos tecnologia, inteligência e pessoas a uma vida melhor!



Por: Idaliana Freitas



53 visualizações0 comentário
bottom of page