top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Workshops de conhecimento para o sucesso do cliente Maqnelson


Treinamento Consórcio - Uberaba

Junho na Maqnelson está sendo um mês marcado por importantes aprendizados e o compartilhamento de experiências, técnicas e tendências à inovação.


Nos dias: 03, 13 e 17, a Maqnelson realizou nas unidades de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas – workshops de conhecimento voltados para a força de vendas, com destaque para soluções de alta performance: a tecnologia no comando para mais precisão, redução de custos e mais produtividade.


📆 13/06 – Uberaba – MG - Treinamento Consórcio Regional – dando as boas – vindas aos novos integrantes das 12 lojas Maqnelson, numa maratona de conhecimentos: conceitos, aplicações e processos.


Nesse aprendizado o time pôde compreender de maneira prática, a especialidade do Consórcio Maqnelson e seus diferenciais de mercado, às vantagens, exclusividade e, sobretudo, o sucesso do cliente às necessidades e planejamento, seja em equipamentos, implementos, drones, peças e serviços. A iniciativa visa aprimorar as competências das equipes a alcançar os mais diversos objetivos no impulsionamento de negócios, fazendo uso de técnicas de venda, expertise ao integrar oportunidades x necessidade. Além de desenvolver habilidade em identificar e prover soluções que atendam as mais diferentes expectativas.


“Começar um novo desafio munido de conhecimento vai ajudar a abrir muitas portas, startando idéias para o fechamento de uma boa venda. O Consórcio Maqnelson possui muitas vantagens competitivas que acaba por facilitar e muito atender as necessidades dos clientes, como os grupos regionais, o pagamento personalizado, sem contar os lances fixos e embutidos para mais chance de contemplação. Além de cotas mais acessíveis, do que as de mercado para atender o pequeno, médio e grande produtor. Tudo pensado para melhor servir o cliente”, pontua Lelio Martins – Consultor Estratégico de Negócios.

E como conhecimento multiplicado é conhecimento ampliado, na Maqnelson essa engrenagem de desenvolvimento é uma constante para o aprendizado x oportunidades.



📆 03/06 e 17//06 - Uberlândia e Patos de Minas - MG - Uma dobradinha de sucesso quando o assunto é voar alto.

Equipe Patos de Minas

“Sem dúvida, os drones pulverizadores chegaram não para substituir, mas sim, para agregar mais uma ferramenta em campo, trazendo uma agilidade na operação e uma melhor tomada de decisão. Por ser uma tecnologia “nova” está em constate evolução, mas já se consolidou no mercado e a tendência é só aumentar a procura de pequenos, médios e grandes produtores”, destaca Nilcineia – Consultora Técnica de Drones.

A turma conheceu desde curiosidades na utilização de drones na agricultura como ferramenta de otimização quanto benefícios, funcionalidades, recursos, rendimento operacional, regulamentações e requisitos legais, conhecimento do mercado, abordagem de vendas, técnicas de comunicação e também demonstração prática.


Equipe Uberlândia

Equipe Uberlândia

“Treinar as equipes de vendas é essencial para assegurar que estejam devidamente capacitados a apresentar todo o portfólio, os benefícios e recursos das tecnologias, como: Agras T10, T20 P e T40. O treinamento irá ajudar nas abordagens de vendas, na identificação das necessidades dos clientes, personalização do atendimento de acordo com o perfil de cada cliente, além de uma argumentação mais fluida, principalmente ao sanar dúvidas de forma confiante”, explica Eduardo Barbosa – Consultor Técnico de Drones.

Todas essas ações têm como foco o sucesso do cliente e uma conexão cada vez mais proativa e eficiente. Esse aprimoramento das equipes reflete uma maior aproximação com o cliente, o que reforça o compromisso da Maqnelson em oferecer soluções integradas ao mercado que se traduzem em melhor desempenho, disponibilidade e produtividade.


É importante ressaltar que, as lideranças da empresa estão sempre atentas ao aprendizado contínuo, tanto no âmbito técnico quanto comportamental, ajudando a desenvolver competências, habilidades, como confiança, foco e resiliência, fazendo do aprendizado colaborativo, um multiplicador de oportunidades.


Por: Idaliana Freitas

82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page