top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Safra de Inovações conhece as startups do agro vencedoras da temporada 2023


Representantes das empresas campeãs ao lado de Antônio Carrere, presidente da John Deere, Siani e os jurados

Reality show das startups do agro, promovido pela John Deere, foi realizado ao vivo, no estande da empresa na Agrishow.


Primeiro programa de competição voltado exclusivamente para o agronegócio, em 2023 teve como palco a Agrishow. Em três programas ao vivo, apresentados pelo jornalista Phelipe Siani diretamente do estande da empresa na maior feira do setor da América Latina, as empresas SprayX e SensiX foram eleitas as campeãs.


Os vencedores ganharão uma viagem de imersão ao ecossistema John Deere no Estados Unidos e a possibilidade de desenvolver projetos junto à empresa no Brasil.


SprayX e SensiX foram escolhidas por um trio de jurados de peso, composto por Guilherme Almeida, produtor rural e responsável por transformar a Fazenda Alvorada, em Minas Gerais, na mais tecnológica do Brasil; Silvia Bassi, jornalista e fundadora da The Shift, plataforma de inteligência sobre inovação disruptiva e transformação digital; e Mervyn Lowe, Consultor na Nós Innovators, empresa que atua estruturando hubs de inovação.


O reality show "Safra de Inovações - O desafio das startups do agro" inova na forma de atuar junto as startups. Dentro da proposta da John Deere em trabalhar com inovação aberta, as duas campeãs terão a oportunidade de se desenvolver contando com a possibilidade de suporte da empresa. A SprayX venceu o desafio de pulverização, enquanto a SensiX ficou em primeiro lugar no desafio da cana.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page