top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Programa John Deere Tech: o futuro passa por aqui

Integrar, desenvolver e capacitar de maneira inovadora e criativa é a proposta do programa de qualificação profissional John Deere Tech.


O programa da John Deere possibilita parceria regional entre os concessionários Maqnelson e Treviso Máquinas numa proposta moldada para atender as expectativas de desenvolvimento técnico.


No dia 07 de março, foi realizada a aula inaugural, na matriz da Maqnelson, em Uberlândia – MG. Com apoio das especialistas em Treinamento da John Deere, e os instrutores certificados de cada empresa, os participantes puderam interagir, compartilhando objetivos e conhecimentos.


O Programa é composto por aulas online e aulas práticas. São dois anos intensos de preparação, totalizando mais de 1.000 horas de conteúdos sobre manutenção, mecânica, elétrica e hidráulica.


Participantes da 14ª turma de JD TECH, temos 9 colaboradores Maqnelson que já atuam no campo, e estarão ainda mais qualificados para atender às necessidades dos nossos clientes.


O intuito é que se tornem profissionais de diagnóstico, tornando o atendimento mais eficiente, aliado à tecnologia. Esse é o grande benefício do programa, formar mão de obra capacitada, com precisão e agilidade nas tratativas, com ênfase às tendências do mercado.


O programa vai além e ainda desenvolve habilidades como cumprimento de objetivos, capacidade de comunicação em público, relacionamento interpessoal, gestão do tempo, atendimento ao cliente, identificação e prospecção de oportunidades de negócio.


O JD TECH vem de encontro às necessidades dos clientes para um pós – venda cada vez mais eficiente, garantindo o alto nível em serviço com um atendimento 5 estrelas, mantendo laços de confiança e de relacionamentos.


Ao término do programa, estes colaboradores estarão aptos a atuarem como mecânicos especialistas em produtos, consultores estratégicos de vendas, peças e serviços, além de poderem se tornar instrutores certificados contribuindo para a formação de novas gerações. Todo o processo é acompanhado por instrutores certificados tanto da Maqnelson, como da Treviso Máquinas.


📷 Confira os melhores momentos desse encontro:







A Maqnelson agradece a participação de todos que estiveram nessa aula inaugural.



Por: Idaliana Freitas

159 visualizações0 comentário
bottom of page