top of page

Maqnelson promove treinamentos de tecnologias para a força de vendas - Produtech 2022

  • Foto do escritor: Maqnelson John Deere
    Maqnelson John Deere
  • 6 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 22 de set. de 2022


ree

Demonstrar todo o potencial e benefícios que podem ser extraídos através das tecnologias embarcadas nas máquinas, desvendar como elas podem potencializar negócios e gerar valor para operação do cliente! Esses são os objetivos da 2ª Edição da Produtech.


A força de vendas da Maqnelson vem se especializando e aplicando tudo que a tecnologia tem a oferecer. É tirar o foco de máquinas e enxergar com a visão de dados, informações e decisões precisas.


Essa maratona de conhecimentos aconteceu em duas etapas, entre os dias: 02, 03, 04 e 11, 12 e 13 de agosto. As equipes estiveram focadas a extrair, compartilhar conhecimentos e experiências. Muito esforço colocado em entender a operação dos clientes através da conectividade, de ferramentas para gestão utilizadas em todas as etapas de produção, além de monitoramento e o gerenciamento de dados.


Nesses dias de treinamentos, as equipes contaram com instrutores altamente qualificados que compõem o time Maqnelson de Soluções Integradas, todos comprometidos e dispostos a compartilharem seus conhecimentos.


A proposta é: aumentar produtividade, reduzir custos e potencializar resultados, sem esquecer-se da sustentabilidade. Essa abordagem voltada para o cliente reforça o compromisso da Maqnelson em fornecer soluções integradas ao mercado que se traduzem em melhor desempenho, usabilidade e mais receitas.


ree

E o melhor de tudo é que todas essas vantagens se encontram disponíveis para todos, independente do tamanho de propriedade.



Confira o que rolou:


ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree


ree


ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree



ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Por: Idaliana Freitas


 
 
 

Comentários


bottom of page