top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Primeiro Leilão Maqnelson: máquinas seminovas e implementos novos

Atualizado: 13 de out. de 2023



Na última quarta-feira (04/10), a Maqnelson fez história ao realizar seu primeiro leilão de máquinas agrícolas seminovas e implementos novos em parceria com a especialista em leilões agro, a Remate Agroshop.


O evento foi realizado na filial Maqnelson em Uberaba – MG e foi um sucesso, com a casa lotada de clientes, parceiros e amigos. As demais lojas também receberam clientes para participarem juntos desse momento e aproveitar as oportunidades. O evento foi transmitido ao vivo em canais de TV e redes sociais, levando interação e a participação de produtores rurais de várias partes do Brasil, que puderam dar seus lances em tempo real, a fim de garantir produtos de excelente qualidade e condições exclusivas.


"Esse é um evento inédito para o setor agrícola. O público está mais habituado com leilões de gado. Ficamos muito surpresos com tamanha repercussão, adesão e negócios concretizados. Esse primeiro leilão Maqnelson foi muito além das expectativas, deixando gostinho de quero mais”, ressalta Reginaldo Couto – Gerente Seminovos Maqnelson.

A Maqnelson e a equipe da Remate Agroshop provaram ser uma parceria perfeita, unindo a experiência e conhecimento da Maqnelson em máquinas agrícolas com a expertise em leilões da equipe Remate. O resultado foi um leilão fluido e emocionante e de muitos negócios realizados.


"Conseguimos agrupar todo o nosso estoque de seminovos, formando lotes muito atrativos. O cliente teve total acesso para conhecer, tirar dúvidas e avaliar o real estado de cada equipamento antes que o leilão ocorresse, e assim, poder fazer o pré-lance", explica Reginaldo Couto.

A diversidade de máquinas seminovas ofertadas surpreendeu a todos, desde tratores de última geração, colheitadeiras, pulverizadores, máquinas de alto desempenho e uma linha extensa de implementos novos multimarcas.


Além disso, a Maqnelson anuncia planos otimistas para o futuro. Os próximos leilões de máquinas agrícolas estão programados para acontecer em cada uma de suas lojas, oferecendo ainda mais oportunidades para agricultores e empresários do setor. Com o resultado desse primeiro leilão, esse tipo de ação passa a ser incorporado ao calendário de eventos da Maqnelson.


“Os nossos clientes receberam esse evento com muito otimismo, fazendo os pré-lances 15 dias antes de o leilão acontecer. Isso foi um ótimo sinalizador. Antes do leilão recebemos muitas visitas, e mesmo após o leilão a procura continua. Pretendemos dar continuidade aos leilões e vem muita novidade boa por aí. A parceria com a Remate Agroshop foi imprescindível para o sucesso do evento. Desde a estrutura e o apoio da equipe até o conhecimento técnico necessário para um evento sério e de credibilidade. Inovar é fundamental, mas é preciso se dedicar e correr atrás para garantir que aconteça. Para mim, a grande realização é ver o nosso cliente satisfeito. Essa é uma grande recompensa, e mais uma vez, a Maqnelson saiu à frente”, intera Reginaldo Couto – Gerente Seminovos Maqnelson.

Marcelo Aguero Fernandes - Gestor Comercial Remate Agroshop, destaca: “foram mais de vinte pessoas trabalhando diretamente para o leilão, o que para muitos foi uma experiência nova quando se trata de um leilão realizado fora dos studios. Esse leilão Maqnelson, sem dúvida veio em formato inovador para surpreender a todos. A tradição da Maqnelson foi um diferencial! A gente sabe que nesse mês de outubro, o Grupo Maqnelson completa 65 anos e quando junta força para realizar a melhor parceria, como o Programa Leilões com 53 anos de atuação, tudo fica mais fácil e quem sai ganhando é o cliente. Fomos muito bem recebidos pelo gerente comercial da casa, Thiago Camargo. A nossa equipe foi muito bem orientada pelo gerente de seminovos, Reginaldo Couto - idealizador desse grande evento e todo o suporte em conjunto vindo das filiais Maqnelson, fazendo com que tudo se engrandecesse ainda mais. Com mais de 920 leilões realizados em 2022, o leilão Maqnelson em recinto foi o nosso primeiro leilão de máquinas agrícolas ao vivo para todo o Brasil. O primeiro de muitos outros e ficará no calendário agro”, conclui.


📸Confira tudo o que rolou:























👉🏻 🔨 Em breve mais Leilão Maqnelson para você. 🤠 Aguarde!




Por: Idaliana Freitas

92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page