top of page
  • Maqnelson John Deere

Maqnelson parabeniza time de pós-vendas certificados pelo CEP -Continuos Education Program


A equipe Maqnelson de pós-vendas participou, no período de 09 a 11 de novembro, do CEP (Continuous Education Program), realizado na Fazenda Areião da Esalq, Piracicaba - SP.


Um mergulho ao universo John Deere, no qual os participantes puderam aprimorar habilidades e competências técnicas educacionais de todo o ecossistema John Deere, além de obterem experiências múltiplas de conhecimento através de encontro de CDIs – Instrutor Certificado do Concessionário, nas especialidades: service advisor, S700, pulverização e tecnologias AMS.


“Participar desse encontro só reforça que dividir conhecimento é multiplicar performances, e isso é uma das melhores formas de entregar valor para a operação do nosso cliente”, ressalta Vádio Neves - Consultor Soluções Integradas e Instrutor Certificado John Deere.

O objetivo principal desses encontros foi destravar valor para o cliente mediante a tecnologia que o cliente possui, a fim de explorar ao máximo os recursos, principalmente de maneira rentável para sua operação, com comodidade e conforto, pois de qualquer lugar o cliente pode acompanhar a performance da sua produção.


“Demonstrar na prática os benefícios de cada produto e tecnologia embarcada, com toda certeza fica mais tangível. A percepção do cliente em resultados seja em ganho de produtividade, ou em economia de insumos é uma das premissas de entrega de valor para o seu negócio”, enfatiza – Fernando Hashimoto, Engenheiro Agrônomo e Instrutor Certificado John Deere.

A equipe está engajada em agregar valor para o cliente, gerando mais qualidade em seus ciclos produtivos (plantio, pulverização e colheita), otimizando processos e diminuindo perdas. Nesses três dias de muito conhecimento foi também abordado a importância de um atendimento de excelência e o seu diferencial chave, que é um bom networking.


"Participar do CEP foi à virada de chave para aprimorar conhecimento, e ao mesmo destravar valor das tecnologias John Deere, fazendo um paralelo entre a gestão de conhecimento do concessionário e difusão de como gerar valor ao cliente que já possui as tecnologias embarcadas", explica Renato Carvalho – Técnico Communicator.

Afinal, qual o valor se pode gerar através do cenário atual? Para isso, foi criado um novo cenário apresentando todas as potencialidades das tecnologias desde os tratos culturais à colheita. São várias soluções para que o pós - vendas se torne ainda mais acessível para o cliente, como os custos em manutenção, acesso remoto, antecipação de diagnóstico evitando retrabalho e não deixar a operação parar. É mais disponibilidade de máquina com a otimização de equipamentos, avaliando se o nível de performance está correspondendo ao planejado, gerando mais economia. É certificar, que sem dúvida, o cliente pode investir na tecnologia para obter ainda mais retorno sobre as suas aplicações. A geração de valor é um ciclo que não se acaba!


“Não adianta ter profissionais qualificados, mas que não sabem transmitir o valor de um atendimento de excelência para o cliente. O objetivo do pós – venda é entregar soluções completas, a fim de tornar a experiência com a Maqnelson única. Isso se aplica em cada detalhe, desde uma oficina organizada, atendimento cordial e pontual, estoque abastecido e empatia ao se colocar no lugar do cliente para sanar a sua necessidade x expectativa”, ressalta Michael Marques – Gerente de Serviços – Instrutor Certificado John Deere.





Parabéns, vocês são show! 👏🏻 💚



Por: Idaliana Freitas


11 visualizações0 comentário
bottom of page