• Maqnelson John Deere

Maqnelson realiza treinamentos de capacitação operador 5.0



O Treinamento Operador 5.0 é um curso de capacitação profissional totalmente personalizado, visando às tecnologias GNSS, máquinas conectadas, mapas agronômicos, telemetria de máquina e outras nuancem que se fundem com o uso dos monitores e antenas John Deere.


A Maqnelson deu inicio ao treinamento, na loja de Catalão – GO, e já passou pelas cidades: Patos de Minas – MG e Ituiutaba – MG, tendo previsão de percorrer todas as lojas do Grupo Maqnelson e abranger diferentes públicos, garantindo aos participantes o certificado John Deere - carga horária de 16 horas.


O objetivo é aprimorar o uso das tecnologias e também insights aos alunos sobre otimização de operação e redução de custos. O Treinamento Operador 5.0 beneficia diretamente os profissionais que estão inseridos no dia a dia do agronegócio, tais como: operadores, empreendedores, agrônomos, estudantes e profissionais do setor.


A mão de obra qualificada e tecnológica nas fazendas e operações agrícolas cada dia mais é necessária para melhores performances nas operações. Por muitos anos, assistimos a crescente evolução das máquinas agrícolas, e com ela, as tecnologias que às acompanham trazendo otimização e redução de custos.


O estudante de agronomia, Divano Elias da Silva Neto, foi um dos participantes do Treinamento Operador 5.0. Veja o que ele achou do aperfeiçoamento de seus conhecimentos e o compartilhamento de experiências:


"O curso foi muito interessante, nos ajudando agregar conhecimento, acompanhando a tecnologia que vem se inovando a cada ano, a qualidade e a diferença dos Maquinários John Deere, com instrutor qualificado, que sanou todas as minhas dúvidas, além de muita didática e técnica para explicar cada inovação que ainda não conhecia”, enfatiza.


✅ Outro tema que tem gerado bastante debate no Treinamento Operador 5.0 são as infinitas oportunidades de redução de custos com a utilização das plataformas do Centro de Operação e JDLink, ferramentas que proporcionam subsídios para tomar decisões assertivas no âmbito gerencial ou agronômico.


✅O operador se tornou protagonista no sucesso da operação agrícola e na sustentabilidade do negócio, sendo responsável por fazer uso racional de todas as tecnologias presentes nas máquinas agrícolas e possibilitar que se produza cada vez mais, com a economia de recursos que ultimamente, se tornaram expressivos nos custos agrícolas.


🤠E você, também gostaria de saber mais sobre o Treinamento Operador 5.0 e garantir a sua vaga na próxima turma? Fique ligado em nossa agenda de cursos. A partir do mês de setembro, a realização do Treinamento Operador 5.0, na cidade de Uberaba – MG. Não vai perder, hein!


📲 Para mais informações fale com a nossa Central de Atendimento: 0800-942-2961



Por: Rafael Lehmen - Consultor Soluções Integradas

com as contribuições de Idaliana Freitas

90 visualizações0 comentário