top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Maqnelson Irrigação participa da 1º edição do Pinheiros Agroshow - ES



Pinheiros vai receber a partir desta quinta-feira (26) até sábado (28), produtores rurais, instituições financeiras, governos, técnicos, empresários e público em geral para conhecer o que há de mais moderno no agronegócio do Estado.


O Pinheiros AgroShow será uma oportunidade única para os produtores do município, extremo norte capixaba, Sul da Bahia e Leste de Minas Gerais. O evento será no Gira Sol Country Club.


Para facilitar a concretização de bons negócios, agentes financeiros e empresas terão condições especiais para aquisição de itens, desde insumos até máquinas pesadas. Serão ao todo mais de 35 expositores. Ponto alto entre as novidades da feira está o lançamento de produtos. Destaque para o lançamento de uma colheitadeira.


Durante o Pinheiros AgroShow acontece ainda a homenagem aos vencedores do projeto Os 10 + do Agronegócio Café Conilon do Espírito Santo, idealizado pela Campo Vivo- Inteligência em Agronegócios e a assinatura do protocolo de intenção de criação do ‘Selo do Irrigante do Espírito Santo’, entre a Associação dos Irrigantes do Espírito Santo (Assipes) e a Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh).


O selo visa a promoção da sustentabilidade relacionada à irrigação na produção agrícola. Quem visitar o evento terá ainda acesso a palestras com profissionais de renome nacional sobre assuntos ligados ao setor. Bruno Dupin, um entusiasta da tecnologia, com larga experiência em multinacionais e fundador de startups, vai falar sobre ‘Tendências tecnológicas e inovação no agro”. Já o pesquisador da Embrapa Soja, José Salvador Simonetto Foloni, vai falar sobre “Sistema de rotação de culturas envolvendo soja, milho e trigo”.


O Pinheiros AgroShow 2023 é realizado pelo Sindicato Rural de Pinheiros, com apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiros e Sistema Faes, Senar e Sindicatos, com organização da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios e patrocínio da Jisa Agrícola, LC Comércio, Robusta Coffee e KS Irrigações.

Confira programação completa:👇🏻


📆 Quinta-feira (26) – 14 às 21h

🕒 9h às 17h30: Visita técnica da Implementação do Polo de Agricultura Irrigada.

🕒 17h30: Abertura oficial.

🕒 18h: Palestra “Tendências tecnológicas e inovação no agro”, com Bruno Dupin.

🕒 19h30: Homenagens dos 10+ do Agro Café Conilon.


📆 Sexta-feira (27) – 09 às 21h

🕒 09h: Palestra “Sistema de rotação de culturas envolvendo soja, milho e trigo”, com José Salvador Simonetto Foloni – Pesquisador da Embrapa Soja.

🕒 13h: Encontro de dirigentes sindicais, lideranças do agro e produtores rurais.

🕒 Sábado (28) – 09 às 14h.

🕒 16h: Encerramento.



Fonte: Portal Campo Vivo

43 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page