top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Conheça as máquinas e os produtos da John Deere em destaque na Agrishow 2023


A 28ª Agrishow, maior feira agrícolas da América Latina, é o palco escolhido pela John Deere​ para apresentar soluções inovadoras para diversas culturas e etapas da produção.

Confira os lançamentos 2023:


✅ Os tratores 7M, altamente versáteis e atendem às necessidades de clientes com médias e grandes propriedades nos segmentos de grãos e cana.


Os tratores contam com a tecnologia de transmissão CommandQuad™, que realiza o ajuste automático da marcha em relação ao terreno e à velocidade. Com isso, foi observada uma economia de até 9% em combustível.


✅ A colheitadeira X9, marcada pelo alto desempenho, uma das maiores do mercado e apresenta alto desempenho em condições difíceis, está exposta pela primeira vez no País.


A máquina oferece uma capacidade de colheita 40% maior sem perder a qualidade dos grãos, ao mesmo tempo que usa 30% menos combustível.


A X9 pode colher até 160 toneladas de milho de alta produtividade por horao suficiente para encher sete caminhões semirreboque por hora.


A X9 alcança esse aumento de desempenho em produtividade e eficiência de colheita por meio do corpo mais largo disponível, fluxo de colheita aprimorado, aumento nas áreas de debulha e separação ativas e uma sapata de limpeza maior, mantendo uma largura de transporte abaixo de 3,5 metros.


Todos esses recursos combinados permitem um rendimento alto, perdas muito baixas, melhor qualidade de grãos e palha e atendem às necessidades de grandes agricultores, que buscam maximizar sua produtividade e lucros.


✅ Para ampliar o portfólio, um pré-lançamento na Agrishow marcado pela inovação é a plantadeira série 3100FT.


Agregando o conceito de autotransportabilidade e alta tecnologia para distribuição de adubo e semente, esse modelo trará ao produtor rural mais facilidade nos ajustes. O lançamento proporciona melhor precisão, além de ampliar a capacidade operacional de hectares plantados por dia.

"Em nosso portfólio, estamos sempre desenvolvendo inovações em equipamentos e soluções para que o produtor obtenha a máxima produtividade da lavoura, com redução de custos e sustentabilidade. Nosso objetivo é potencializar a tecnologia do campo por meio da conectividade rural e da agricultura de precisão", explica Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere​ Brasil.

✅O sistema inovador de pulverização See&Spray, uma tecnologia avançada que utiliza visão computacional e machine learning para identificar e pulverizar herbicidas especificamente nas plantas daninhas. Essa solução é capaz de reduzir a utilização de defensivos, tornando a produção de alimentos mais sustentável do ponto de vista ambiental e financeiro.


✅ Pela primeira vez no Brasil, a John Deere​ traz um dos modelos GUSS.Em 2022, a Deere & Company formou uma joint-venture com a GUSS Automation , uma empresa pioneira em tecnologias semiautônomas para pulverização em pomares e vinhedos.

Múltiplos pulverizadores autônomos podem ser supervisionados remotamente por um único operador, permitindo aos produtores pulverizar de forma mais rápida e consistente, usando menos recursos e reduzindo custos. As máquinas também controlam as taxas de aplicação e as velocidades do pulverizador em campos inteiros e em terreno variável com parâmetros de software ajustáveis.


Mais produtos em destaque no estande da John Deere na 28º Agrishow:

Linha de equipamentos Greensystem™

É uma marca da John Deere​ que oferece soluções integradas ao seu portfólio para melhor atender às necessidades dos produtores por meio de alianças com empresas renomadas. Estão expostos o pulverizador para pecuária GreenSystem, a plataforma de milho GreenSystem e o tanque de inoculantes GreenSystem.


Tratores 8250R

A série de tratores 8R é a mais completa da categoria, contemplando o maior e mais potente trator produzido no Brasil. A partir de agora, a linha conta com uma nova potência de 250 cavalos. A série é composta por 7 modelos eficientes, produtivos e inteligentes, entregando torque para clientes com médias e grandes propriedades no segmento de grãos.

Pulverizadores M4000 MY24

Fornece tecnologias para redução na utilização de defensivos e controle individual de pontas que evita sobreposições em áreas já pulverizadas ou falta de aplicação por meio do Individual Nozzle Control (INC e INC Pro). A tecnologia INC, proporciona maior economia de defensivos e rentabilidade aos clientes por meio do controle individual de pontas de acordo com o mapa de pulverização, evitando a sobreposição de aplicação em áreas já pulverizadas, desperdícios e contaminação.


Na versão INC Pro, além do controle individual de pontas, estará disponível o modo de pulverização por pulsação PWM com frequência de 15Hz. Esse modo proporciona maior qualidade e eficiência na aplicação, pois contará com a compensação de curva.


Além disso, o cliente determinará uma pressão de trabalho, que se manterá constante durante toda a operação. Isso se traduz em maior uniformidade de tamanho de gotas e melhor qualidade de aplicação.

Em conjunto com as tecnologias INC, INC Pro e ExactApply™, os pulverizadores contarão com o Product Recirculation & Product Reclaim, que garantem maior homogeneização da calda, menor incidência de entupimento de bicos e maior economia de defensivos, além de auxiliar e facilitar a troca de produtos durante a operação.

Exactapply

Para uma aplicação cada vez mais precisa, a John Deere​ oferece as tecnologias Product Recirculation & Product Reclaim, que garantem maior homogeneização da calda, menor incidência de entupimento de bicos e mais economia de defensivos, além de auxiliar e facilitar a troca de produtos durante a operação.


Soluções em tecnologia de precisão

Novos Modens JDLINK ™ R e M

Embarcados nos equipamentos John Deere​ sem a necessidade de plano de dados, além de serem compatíveis com equipamentos de todas as marcas.


Novo monitor G5

Com capacidade 3,5 vezes maior de processamento, maior definição de tela (full HD) e mais rapidez para iniciar um trabalho.


Novo Starfire ™ 7000

Com multiconstelações, auxiliando na mitigação da cintilação, com o novo sinal SF-RTK, sem necessidade de rádio, garantindo a repetibilidade por 5 anos.


Os Novos Hardwares, aliados ao John Deere​ OPERATIONS CENTER ™ , completam as soluções que são fundação e o caminho da autonomia dos equipamentos John Deere​.





103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page