top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Inscrições para a feira SIAM, no Marrocos, podem ser feitas até o dia 10 de março


Imagem: Freepik

Empresas brasileiras poderão participar da feira Salon International de L’Agriculture au Maroc (SIAM 2023), que ocorre entre os dias 02 e 07 de maio deste ano em Meknès, no Marrocos. As inscrições já começaram e irão até o dia 10 de março, clique aqui para saber mais!


O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


A SIAM, que acontece desde 2006, é voltada para vários setores da agricultura internacional de alimentos, bebidas e maquinários. É um evento business to business, cuja última edição, em 2019, contou com mais de 1.300 expositores de mais de 60 países, além de mais de 85 mil visitantes.


O Mapa incentiva a participação de cooperativas e empresas que planejam entrar no mercado internacional, cujos produtos se adequem ao perfil da feira. Além disso, oferece a realização de negócios e abertura de novas fronteiras para o agronegócio brasileiro.


Quem pode participar?

Empresas da indústria de alimentos e bebidas, produtos e insumos agropecuários, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.


O Mapa estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da feira.


Custos de participação:

O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.


Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras.


O Mapa entrará em contato por e-mail com os expositores selecionados após o término do processo.


Para mais informações, entre em contato com a Coordenação-Geral de Promoção Comercial (CGPC), no e-mail cgpc_2@agro.gov.br ou pelo telefone (61) 3218-2425.


Por: Idaliana Freitas - com as informações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page