• Maqnelson John Deere

Maqnelson e John Deere realizam visita de Suporte ao Produto na Fazenda Alvorada

Atualizado: 19 de jul.

Equipe de Suporte ao Produto da John Deere e time Maqnelson realizam visita ao cliente e parceiro, Guilherme Almeida na Faz. Alvorada, Tupaciguara – MG para saber mais sobre a sua experiência com as novas tecnologias da John Deere, sobretudo o ExactApply.


Nesta visita estiveram presentes: Kelly Crowhurst- Gerente Global de Suporte ao Produto de Pulverizadores e DryBoxes, Justin Lead - Gerente Global de Suporte ao Produto de Cana e Cotton, Cleber Oliveira - Gerente de Suporte ao Produto de Catalão (Cana, Cotton e Pulverizadores), Rodrigo Nomura – Customer Support Manager – D2, Eder Neumann– Territory Customer Support Manager -TCSM, Clecio Feuser- Gerente Vendas, Michael Marques - Gerente de Serviços e Júlio Martins – Gerente Corporativo de Soluções Integradas, além do Guilherme Almeida e toda a equipe da Fazenda Alvorada.


Guilherme comentou como tem sido o uso desta tecnologia nas suas lavouras (soja e milho), e quais suas dificuldades. Explicou ainda todo o manejo que realiza durante a safra e quais são os pontos importantes que devem ser considerados ao desenvolver uma nova tecnologia.


Ele destacou também a importância de preparar o cliente para receber este produto, como treinamento e capacitação da fábrica e concessionário, além do time operacional da fazenda. O produtor disse ainda que complementou seu conhecimento com vídeos e informações disponíveis no canal oficial da John Deere.


Esta aproximação da fábrica, concessionário e cliente contribui para a construção de soluções que atendem cada vez mais as necessidades dos clientes, para ajudá-los a tornar -se mais rentáveis, produtivos e sustentáveis.




🤠 E você, está utilizando toda a tecnologia que a John Deere te oferece? Ou está a fim de conquistar o seu primeiro John Deere! Deixe aqui o seu comentário.👇🏻


Para mais informações: 📲 0800 942 2961





Por: Júlio Martins - Gerente Corporativo de Soluções Integradas Maqnelson.

21 visualizações0 comentário