top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Maqnelson recebe alunos do Colégio Expansão em Quirinópolis - GO

Atualizado: 13 de out. de 2023



Na semana da criança, os pequenos estudantes do Colégio Expansão de Santa Maria Dos Anjos de Quirinópolis, em Goiás, embarcaram em uma emocionante aventura. Essas crianças, que são filhos e netos de valorosos clientes Maqnelson, tiveram a oportunidade de vivenciar um dia mágico nas instalações da loja.


O entusiasmo tomou conta do ar quando essas crianças adentraram a Maqnelson. Elas foram recebidas de braços abertos e sorrisos calorosos pelos colaboradores, começando uma jornada educativa que os mergulhou no mundo das máquinas e equipamentos agrícolas.


Curiosos e cheios de energia, os pequenos exploradores tiveram a chance de descobrir todos os segredos por trás dos produtos que seus pais e avós confiam. A equipe da Maqnelson abriu suas portas e corações, compartilhando com as crianças o dia a dia do suporte fundamental que oferecem às operações no campo.


Perguntas e mais perguntas foram respondidas, e as dúvidas refletiam toda criatividade dos pequenos. Cada explicação abriu um novo mundo de possibilidades para essas mentes curiosas. Foi um dia inesquecível, um capítulo especial para essas crianças, que agora enxergam o mundo da agricultura com olhos ainda mais brilhantes.


O consultor de negócios Sérgio, foi quem conduziu toda a visita e ele conta como foi:


"Tudo iniciou com o contato da professora Wennytha Karita, a qual me perguntou se teria como fazer uma visita a loja, com a sua turma de alunos do segundo ano do ensino fundamental do Colégio Expansão, sendo 24 alunos, média de 7 anos de idade. Pois este semestre estariam trabalhando o projeto saber e arte, onde saber seria a evolução das máquinas na agricultura. Foi contado a eles um pouco da história da Maqnelson, abordando quando tudo começou desde o “Posto Nelson” até o nascimento da primeira filial e demais 12 lojas, e que atendemos pouco mais de 100 municípios.
Foi apresentado também, a evolução e a história da John Deere, desde o primeiro arado feito de ferro até a evolução dos maquinários nos dias atuais. Eles conferiram também vídeos de tratores dos nossos clientes, plantando e gradeando o solo e como é feita a deposição da semente. Logo em seguida, eles exploraram a nossa oficina para conhecerem onde acontece as manutenções dos equipamentos, passamos pelo drone Dji T40, explicando como ele funciona. Posteriormente, conheceram o trator 6135J e como se acopla a plantadeira, foi evidenciado que antes o arado era puxado por animais, como cavalo. Já nos dias atuais, o trator serve para fazer esse tipo de serviço. Muitas crianças presentes eram filhas e filhos de clientes, alguns até perguntaram se eu conhecia seus pais, avós e tios, explica Sérgio.

Mas a magia não se restringiu apenas às crianças. A equipe da Maqnelson também foi tocada por esse encontro especial, porque, afinal, essas crianças representam o futuro. Abrir as portas e compartilhar o conhecimento com elas foi uma honra e um privilégio para todos.


Na Maqnelson, o compromisso não é apenas com o presente, mas também com as gerações que virão. E nesse dia, todos puderam vislumbrar um futuro brilhante onde essas crianças, inspiradas por essa experiência especial, podem continuar a tradição de cuidar das terras e promover o desenvolvimento agrícola. Foi um dia de celebração, aprendizado e um lembrete de que o futuro é tão promissor quanto às sementes que plantamos hoje.


🤠Confira como foi esse dia especial!🥰









A Maqnelson agradece essa visita especial. Sejam sempre muito bem – vindos. 🥳


👏🏻 Parabéns ao nosso consultor de negócios, Sérgio e equipe, por receber e conduzir esse dia mágico.


Feliz Dia Das Crianças!💚



Por: Idaliana Freitas


144 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page