top of page
  • Maqnelson John Deere

A temporada de Clínicas de Colheita já começou com tudo na Maqnelson no mês de janeiro



Aproximar clientes x concessionário é uma das premissas das Clínicas de Colheita, que tem como proposta elevar o nível de conhecimento técnico nas operações do dia a dia, facilitando as boas práticas no campo.


As regiões de Itumbiara – GO, Patrocínio, Uberaba, Ituiutaba e Uberlândia – MG, já reuniram seus clientes em eventos de muito sucesso. Aproximadamente 200 pessoas participaram do treinamento, um momento muito rico, onde técnicos agrícolas e operadores puderam interagir, esclarecer dúvidas e, claro, aprender um pouco mais sobre o universo John Deere e as suas inúmeras possibilidades para produzir mais e com menos custos.


E sabe por que esse evento faz tanto sucesso?


Primeiro, porque aliar tecnologia e alto rendimento operacional é garantia de maior produtividade.


Segundo e o melhor de tudo é que todo esse ganho operacional é acessível para todos, independente do tamanho de propriedade, simplesmente, extraindo máxima performance dos equipamentos e reduzindo perdas.


Para isso, foram apresentadas dicas de como fazer regulagens no equipamento de acordo com a cultura, umidade, aspecto do terreno, entre outros fatores, além de todo um suporte para mais disponibilidade de equipamento através do Operations Center e Suporte Conectado.


O Sr. Durval Oliveira participou pela 1º vez da Clínica de Colheita e conta como as instruções compartilhadas irão contribuir para maiores ganhos na Faz. Nsra da Abadia, em Indianópolis – MG.



“Acompanho de perto cada processo na gestão da fazenda, buscando ao máximo garantir excelência nos ciclos: plantio, adubação e colheita. Com essa oportunidade vou poder auxiliar melhor os operadores que estão na lida comigo, seja na configuração de equipamentos ou nos processos para produzir melhor. O operador é peça fundamental para que tudo funcione em perfeito sincronismo, explorando ao máximo os recursos disponíveis da tecnologia embarcada. Com esse treinamento ficou ainda mais nítido a importância do operador para que uma máquina performe com precisão. O treinamento ampliou o entendimento e reforçou os cuidados para produzir mais com menos, como as manutenções, por exemplo, em que muitas das vezes passava despercebido e que necessita de uma atenção especial, a fim de garantir mais eficiência.
Eu e meus companheiros concluímos esse treinamento nos sentindo maravilhados com os conhecimentos compartilhados. Me sinto um eterno aprendiz”, explica.

🤠Fique conectado com a gente, acompanhe a nossa programação e participe você também das Clínicas de Colheita Maqnelson mais perto de você! Não vai ficar de fora dessa, hein!




Por: Idaliana Freitas




76 visualizações0 comentário
bottom of page