top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

Tecnologia e capacitação a favor da produtividade


Capacitar nossos clientes para que possam aproveitar ao máximo as tecnologias disponíveis em suas máquinas, garantindo operações mais eficientes e rentáveis. Esse foi o propósito que levou a equipe de Agricultura de Precisão da Maqnelson até a Fazenda Maringá, Catalão – GO, Grupo Rampelotti.  


Foram dois dias intensos de trabalho dedicados a dois equipamentos: Pulverizador e Colheitadeira. Nada melhor do que aprender fazendo, então, mão na massa foi a metodologia utilizada para abordar técnicas para o uso do planejador de trabalho, uso do piloto automático para geração dos mapas de documentação, configuração de monitor, otimização do pulverizador e colheitadeira, além de compartilhar as boas práticas operacionais.


E para que toda a operação da fazenda esteja na palma da mão e possa ser feita a qualquer hora e de qualquer lugar, o Operantions Center não poderia ficar fora desse momento. Uso da plataforma, acesso aos indicadores de máquinas, dados agronômicos, planos de manutenção preventiva, códigos de falhas e uso do planejador de trabalho foram apenas alguns dos temas abordados.


Parabéns aos especialistas de Agricultura de Precisão Fernando Hashimoto, Luiz Fernando Ferreira e o Consultor de Agricultura de Precisão Felipe Santos pelo comprometimento e disponibilidade em desenvolver nossos clientes. E nossos agradecimentos a todo o grupo Grupo Rampelotti, em especial pelo Frederico Santos Ferreira, que tão bem nos recebeu e se mostra sempre aberto as oportunidades identificadas.


E se você, cliente John Deere, também deseja esse atendimento individualizado é só contactar nosso time pelo WhatsApp 34 9918-7566



13 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page