• Maqnelson John Deere

Sinal verde para plantio, pulverização e colheita é na Maqnelson. Atualize o seu receptor

Atualizado: Out 1



Se há uma coisa que o Centro de Soluções Conectadas da Maqnelson - CSC sabe, é que mais produtividade gera mais rentabilidade para os negócios.


Que tal ficar 100% - On e garantir máxima precisão? Na Maqnelson, o sinal está verde para o plantio, pulverização e a colheita. Então, você já pode acelerar o seu John Deere para aumentar os rendimentos da sua operação.


Você sabia que os sinais SF2, SF3 da John Deere, atingem as marcas de até 95% de precisão, ou seja, a máquina permanece em seu trajeto de operação dentro da margem de erro que vai de 5 cm de SF2, 3 cm SF3. A repetibilidade define com que precisão o receptor calcula sua posição em um período de tempo relativamente longo. Mas, como atingir estes objetivos?


Deixe as suas máquinas mais precisas e colha economia e eficiência em todas as etapas da sua produção com benefícios progressivos para a safra 21/22. Ao adquirir os sinais de correção, você terá:


Máxima eficiência e precisão, com o sinal de GPS correto;


Com mais eficiência e precisão, você irá obter mais qualidade durante o plantio, pulverização e colheita, garantindo mais qualidades dos grãos;


Máquinas performando melhor e realizando suas tarefas com maior alinhamento resulta em mais rendimento no campo.


Os Receptores Starfire 3.000 e 6.000 necessitam de atualizações para continuarem a receber sinal de correção e desempenharem o seu papel trabalhando com o piloto automático (AutoTrac™). Os sinais de correção são essenciais para regular o GPS das máquinas no campo e deixar o seu plantio, pulverização e a colheita com a máxima precisão.


Afinal, qual a diferença entre SF1, SF2 E SF3?


Quando utilizando o sinal SF1 gratuito, o piloto funcionará, porém com baixa precisão, podendo a cada 15 minutos existir um deslocamento de até 23 cm, além de não existir repetibilidade do sinal. Colocando o Sinal SF2 em sua antena Starfire 3.000, ou SF3 em sua antena Starfire 6.000, a precisão de suas operações será muito maior, tendo um deslocamento máximo de 5 e 3 cm respectivamente, o que garante uma maior qualidade de suas operações.


Além disso, o sinal SF3 muda o jogo no que diz respeito à repetibilidade de correções fornecidas por satélite da rede StarFire John Deere. Este sistema SF3 global usa modelagem avançada do movimento da placa tectônica, marés de terra firme, marés oceânicas e marés polares para compensar o deslocamento de posição no tempo e proporcionar repetibilidade durante longo período. Devido ao fato de o Receptor StarFire 6.000 e o sinal SF3 compensarem este movimento, o sistema pode fornecer repetibilidade durante 9 meses de +/- 3 cm (1,2 pol.).


O Centro de Soluções Conectadas da Maqnelson - CSC está disponível para os mais diversos assuntos em Agricultura de Precisão, como mapas agronômicos, configuração remota, e claro deixar suas licenças em dia para a safra 21/22.


Como está sua licença? Se o seu equipamento ainda não foi atualizado, entre em contato com time do CSC Maqnelson e continue garantindo mais tecnologia e disponibilidade.


Não vai perder o sinal, hein! As condições são exclusivas e foram preparadas especialmente pra você. Confira:


🟢 Licença de Sinal SF2 - 12 meses por: R$5.405,00


🟢Licença de Sinal SF3 - 12 meses por: R$9.271,00


O Futuro está no presente e evoluir necessita de conexões! Aproveite garanta já o seu sinal verde e pise fundo acelerando para mais uma super safra!


Conte com as soluções proativas e agende a sua atualização:

📲 0800 – 943 - 2961





Por: Idaliana Freitas

Com as contribuições de Felipe Santos





120 visualizações0 comentário