top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

John Deere traz o futuro para o presente e ganha prêmio de tecnologias mais incríveis - CES® 2022



Pela terceira vez consecutiva a John Deere recebe o prêmio de inovação ces® 2022 (Innovation Award), da Consumer Technology Association (CTA), na categoria Robótica e também na categoria Inteligência Veicular e Transporte.


A robótica surge para avançar ainda mais as tecnologias em Agricultura de Precisão 5.0, com máquinas programáveis e inteligentes.


Éh! Não é mais só ficção, o futuro já é realidade. A Agricultura de Precisão vem com tudo em 2022, conectando máquinas, pessoas, tecnologia e inteligência artificial.


Só pra você ter idéia do que a John Deere reserva para o mercado agro, a tecnologia avançada See & Spray traz o futuro para o presente com ainda mais precisão. O robô é capaz de programar máquinas, realizar tarefas específicas ou replicar movimentos e até interações humanas. Uall! Sensacional, não é mesmo?


Fique ligado, prepare-se e aperte o cinto para embarcar nesse mundo que não é mais ficção! Com a tecnologia See & Spray já é possível distinguir plantas de ervas daninhas. O futuro desta tecnologia é a chave para tratar cada planta individualmente, fornecendo APENAS e EXATAMENTE o que cada planta precisa no momento certo, tornando o uso de produtos químicos mais eficientes, além de proteger o solo e as plantas ao redor, produzindo safras mais saudáveis, produtivas e, sobretudo sustentáveis e econômicas.


Já a premiação na categoria Veículo Inteligente e Transporte destacam produtos e serviços automotivos e outras soluções de transporte que integram tecnologia à experiência de dirigir.


O anúncio foi feito em preparação para a CES 2022, a feira de tecnologia mais influente do mundo, que aconteceu de 5 a 8 de janeiro de 2022, em Las Vegas, Nevada - EUA. Cada detalhe foi avaliado por designers, engenheiros e imprensa especializada, considerando engenharia e funcionalidade, estética e design; e o que torna o produto único e inovador.


“As possibilidades da tecnologia na agricultura continuam a nos inspirar a desenvolver máquinas, sistemas e soluções inteligentes de ponta para tratar cada planta individualmente e apoiar nossos clientes.
A John Deere está na vanguarda da inovação e, com tecnologias como o See & Spray, estamos ajudando nossos clientes a maximizar a produtividade, com lucratividade e visibilidade para que possam focar na importante tarefa de alimentar a crescente população mundial de maneira sustentável”, enfatiza Jahmy Hindman, CTO da John Deere.

E você vai ficar só admirando ou vai também aproveitar tudo que a tecnologia tem à sua disposição? Fique conectado aqui no blog e acompanhe os próximos episódios:

SOU CONECTADO!



Por: Idaliana Freitas

99 visualizações0 comentário
bottom of page