top of page
  • Foto do escritorMaqnelson John Deere

John Deere quer conectar 1,5 milhão de máquinas até 2026



Atualmente com 500 mil máquinas conectadas em todo o mundo — a maior parte delas nos Estados Unidos — a John Deere está trabalhando para alcançar a marca de 1,5 milhão de implementos com acesso a internet até 2026.


A meta, segundo a diretora de Inovação da companhia para a América Latina, Heather Van Nest, não envolve apenas tratores da própria marca, mas também caminhões e outros veículos de suporte à operação agrícola com foco no desenvolvimento de tecnologias mais avançadas que dialoguem com todas as etapas da produção.


Com lançamentos cujos preços chegam a milhões de dólares, a empresa focará em máquinas que já estão em campo e de menor porte, hoje na mão de pequenos produtores.


“Nós não temos nenhuma conectividade em pequenos tratores atualmente e esse é um passo que daremos nos próximos meses”, revela a executiva.


Como parte dessa estratégia, a linha de tratores de pequeno porte fabricados no Brasil passará a contar com conectividade de fábrica a partir deste ano, algo que nos EUA ocorre pelo menos desde 2011. Leia mais!

24 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page